O desaparecimento de um soldado que saiu de casa na noite do último sábado (29) para o trabalho mobilizou a polícia militar e a Polícia Civil a realizarem diversas buscas na comunidade de São Paulo.
A equipe informou que todos estão em Patrulhamento na comunidade de Heliópolis zona sul de São Paulo e procuram por pistas do paradeiro do policial.
Segundo informações dos agentes Leandro Martins Patrocínio foi visto pela última vez por volta das 22 horas do sábado (29).
Ele deixou a sua casa pegou o metrô na zona sul de São Paulo chegou a conversar com a esposa por telefone e não foi mais visto, câmeras de segurança da região estão sendo analisadas pela polícia e as do metrô para verificar o momento em que ele chegou e deu saída em todo o percurso.
Segundo informações Leandro deveria iniciar o turno por volta das 4:45 de domingo, ele é agente da Polícia Rodoviária Federal em São Bernardo do Campo região metropolitana, mas não houve até o momento nenhum contato com o policial.
A família está desesperada pelo sumiço do Soldado, o caso está sendo investigado pela 5ª delegacia e o Departamento Estadual de homicídios e proteção à pessoa, diversas buscas estão sendo realizadas para descobrir o que aconteceu com soldado, helicóptero sobrevoa a comunidade e segundo os agentes do cartão bancário de Leandro foi utilizado em um bar na comunidade.
O ROTA esteve na comunidade e a Tropa de Elite em busca do soldado desaparecido, houve confronto um criminoso foi atingido ele foi socorrido e levado para o hospital mas não resistiu, drogas foram apreendidas, roupas e até um relógio do policial foi encontrado.
Via: g1.globo.com