“Super Chico”: O Bebê com síndrome de down que conquistou os internautas tem alta da UTI depois de passar duas semanas internado por causa da covid-19

Depois de ficar 13 dias na UTI, enfim o pequeno guerreiro poderá ir para o quarto.

Chico é um bebê com Síndrome de Down, tem apenas 3 anos e sua história de vida conquistou muitos usuários da Internet., e agora a vida de Chico ganhou outra batalha.

Na tarde de quarta-feira, 22 de julho, depois de ficar na UTI de um hospital particular por 13 dias, com o diagnóstico de coronavírus ele finalmente recebeu alta do hospital e pôde ir a um quarto.

PUBLICIDADE

Esse momento se tornou mais um passo na vida de Francisco Guedes Bombini, e sua história de vida é muito emocionante, e isso fez com que ele ganhasse muitos seguidores nas redes sociais.

Por meio das mídias sociais, a advogada Daniela Guedes Bombini publicou um post para comemorar essa ocasião muito especial, na qual um vídeo aparece o menino apareceu em cima de uma cama conduzida pelo corredor, onde é recebido por palmas vindas da equipe do hospital.

PUBLICIDADE

Depois que Daniela postou a publicação, imediatamente causou uma enorme resposta entre os usuários da Internet, que fizeram questão de comentar e compartilhar a bela publicação.

O post elaborado pela mãe de Chico, deixou muitos internautas emocionados, afinal Chico já passou por muitos momentos dificies e tem vencido cada um deles, e isso é muito importante, ele possui uma história de vida cheia de luta desde que nasceu.

Chico recebeu esse nome em homenagem ao santo São Francisco de Assis, além de ser uma grande lutador por ter enfrentado vários momentos em sua vida, e agora venceu mais uma batalha.

Logo abaixo está a publicação feita por Daniela:

Xô covid! #superchico #omeninomaisfortedomundo #omeninomaisfelizdaterra #ésobreamorquefalamosBeto Bombini

Posted by Daniela Guedes Bombini on Wednesday, July 22, 2020

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.