Superar é ser capaz de ultrapassar as suas próprias limitações

A superação requer muita paciência, , muita resistência, força de espirito e ate mesmo muita persistência. O importante não se deixar levar pelas frustrações e insatisfações que ocorrerem.

O mais importante da vida, é que quando menos se espera, a vida nos surpreende com muitas superações e momentos de alegrias, o importante é não parar de tentar.

Veja as suas imperfeições como pequenas cercas que podem ser piladas facilmente e não como grande muros, que você necessita de muitas força para derrubar.

Só quem passou por momentos muito desgastantes é que precisa aprender a enfrentar os obstáculos que surgirem, mas parece até engraçado falando assim, pois quem nunca passou por uma dificuldade na vida, né.

Mas mesmo passando por todas essas provações, você não pode pensar que que tudo que tem passado tenha sido sem nenhuma causa, nada é em vão na vida, sempre lembre-se disso.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.