Surpreendente meninas que quase se afogaram foram resgatadas com vida pelo Presidente de Portugal

Presidente de Portugal salva jovens que estavam se afogando no mar

O ilustre presidente de Portugal, conhecido por Marcelo Rebelo de Sousa, salvou a vida de duas garotas que estavam prestes a se afogar no mar neste último sábado dia 14 de agosto.

A situação que chamou atenção do mundo aconteceu na praia conhecida como Alvor, na região do Algarve, localidade onde o presidente Marcelo ficou o final de semana.

PUBLICIDADE

Segundo informações passadas pela revista Marie Claire, Rebelo percebeu que duas moças caíram de uma canoa em alto mar. As ondas estavam bem fortes no local do acidente e o presidente, com o auxilio de outro banhista, graças a Deus conseguiu salvar a vida das meninas.

PUBLICIDADE

Realmente situações como essas tem ocorrido com muita frequência pelo mundo de jovens e até mesmo de pessoas mais velhas ou crianças acabarem se afogando por conta de algum descuido ou por conta de um acidente como esse que as meninas sofreram.

Como a gente sabe nem todos tem a mesma sorte que elas e acabam falecendo, e que se não fosse agilidade do prefeito e dele ter avistado elas, certamente essas garotas teriam entrado para as estatísticas de vitimas de afogamento.

Por isso que as autoridades de salvamento e da segurança aconselham que todas as pessoas que forem nadar ou-se aventurar na praia ou em qualquer outro lugar que seja tomem cuidado e as precauções de segurança necessária para evitar esses tipos de acidente que muito das vezes pode ser fatal.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.