Suspeito de assassinar Emanuelle era amigo da família

A criança de 8 anos desapareceu na última sexta (11) e hoje infelizmente seu corpo foi encontrado

Nesta noite de terça-feira surgiu a informação que a menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, teria sido assassinada por um homem próximo à família. Entretanto o crime só será confirmado após o encontro do corpo da criança. Ele teria sido deixado em um local de difícil acesso e mata fechada nas margens de um córrego, próximo à fazenda Santa Rosa em Chavantes-SP.

O crime teria sido uma vingança contra a mãe da criança, pois ela não deixava a menina brincar com o enteado do acusado. Emanuelle teria sido golpeada com uma faca, uma nas costas e três no peito. O Vizinho Agnaldo Guilherme Assunção de 49 anos, teria negado ter cometido estupro, mas isso também não é descartado para à polícia.

Em depoimento Agnaldo disse que levou a criança de bicicleta até o Matagal, cometeu o crime e enterrou parte do corpo, as pernas ficaram para fora, convenceu a criança a ir com ele dizendo que colheriam mangas para presentear a mãe dela, Emanuelle na sua inocência foi.

Segundo a família da criança, “Manu” como era chamada brincava em um parque com outras crianças a menos de 200 metros de sua casa no bairro de Cohab, a mãe teria ido algumas vezes verificar se a criança estava lá, mas por volta das 17h quando voltou para ver a demora da filha, Emanuelle não foi mais vista.

Escrito por Melissa Lopes Tomaz

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!