Suspeito de assassinar a ex-mulher e a ex-sogra na Zona Leste de SP se entrega à policia

O caso aconteceu em Guianases, a 12 de outubro, e o suspeito se entregou neste domingo (18).

Depois de estar foragido, após ser suspeito de assassinar a ex-mulher e a ex-sogra enquanto decorria uma festa, acabou por se entregar às autoridades neste domingo. O ocorrido, aconteceu no último dia 12 de outubro, quando Luís Felipe Oliveira, de 29 anos, teria invadido a festa, e ter cometido o crime, deixando ainda mais três pessoas feridas.

Segundo as testemunhas, que estaria presentes na festa, contaram aos policiais, que o suspeito teria entrado pela casa dentro, começando por esfaquear Nathalia Saldanha, de 18 anos e a mãe Priscila. Causando ferimentos graves, nos quais mãe e filha não resistiram.

PUBLICIDADE

Além das duas vítimas, o padastro da jovem, e mais duas pessoas, acabaram também por ficar feridas, e foram socorridos no local. O velório de mãe e filha, ocorreu na última terça-feira (13).

No inicio do dia, da véspera do crime, Luíz teria passando na casa da ex-mulher, para ir pegar a filha de ambos. Regressou à noite, para cometer o crime. Segundo os relatos das testemunhas, ele não queria aceitar o fim do relacionamento que teria ocorrido há pouco mais de um trinta dias.

PUBLICIDADE

Ainda na noite da passada terça-feira, a mãe do suspeito esteve presente fazendo-se acompanhar pela neta, no estabelecimento policial, para conversar com as autoridades competentes.

Este é mais um caso, de outros tantos casos  que tem vindo a aumentar, devido aos fato de os  homens não aceitaremo fato  do fim do relacionamento.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!