O pai da namorada de Rafael Miguel o ator que foi executado no último domingo juntamente com seus pais, teria deixado um bilhete com o número de telefone na casa de uma mulher antes de desaparecer depois de ter cometido o crime.
As informações foram divulgadas na tarde desta quarta-feira (12) no Programa Cidade Alerta apresentado por Luiz Bacci. Paulo Cupertino está foragido desde que assassinou a sangue frio Rafael Miguel e seus pais na porta da casa de Isabela.
O suspeito teve a prisão decretada pela justiça e a polícia não está medindo esforços para encontra-lo. O programa Cidade Alerta ainda revelou que os cartões de créditos que estão no nome de Paulo Cupertino foram usados em uma casa de solda de veículos, no entanto o dono da loja não disse quem usou o cartão, se teria sido o suspeito ou outra pessoa.
De acordo com o programa da Rede Record a polícia fez uma busca em uma das lojas do suspeito e encontrou cerca de 20 munições de pistolas calibre 380 e 357 e munições para revólver de calibre 38.A polícia acredita que Paulo Cupertino dormiu no local depois do crime. A Polícia Civil disse que contava com as imagens das câmeras de seguranças instaladas próximas ao local para ajudar nas investigações, no entanto as câmeras não foram encontradas.
De acordo com depoimento da namorada de Rafael, Isabela de 18 anos o pai havia planejado o crime. Paulo Cupertino disparou contra Rafael e contra seus pais na tarde de domingo quando a família chegou para conversar com os sogros de Rafael.
Paulo Cupertino era um homem possessivo de comportamento violento que não aceitava o namoro da filha com ator. A tragédia causou grande comoção no país e todos torcem para que Paulo seja preso e pague pelo crime bárbaro que cometeu, acabando com a vida de uma família inteira de forma cruel e fria.
Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.