Suspeito de matar o ator Rafael Miguel e seus pais deixou um bilhete antes de fugir

A tragédia chocou o país, a polícia espera prender o autor do crime o mais rápido possível.

O pai da namorada de Rafael Miguel o ator que foi executado no último domingo juntamente com seus pais, teria deixado um bilhete com o número de telefone na casa de uma mulher antes de desaparecer depois de ter cometido o crime.

As informações foram divulgadas na tarde desta quarta-feira (12) no Programa Cidade Alerta apresentado por Luiz Bacci. Paulo Cupertino está foragido desde que assassinou a sangue frio Rafael Miguel e seus pais na porta da casa de Isabela.

O suspeito teve a prisão decretada pela justiça e a polícia não está medindo esforços para encontra-lo. O programa Cidade Alerta ainda revelou que os cartões de créditos que estão no nome de Paulo Cupertino foram usados em uma casa de solda de veículos, no entanto o dono da loja não disse quem usou o cartão, se teria sido o suspeito ou outra pessoa.

De acordo com o programa da Rede Record a polícia fez uma busca em uma das lojas do suspeito e encontrou cerca de 20 munições de pistolas calibre 380 e 357 e munições para revólver de calibre 38.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]