Suspeito de matar esposa a facadas tenta suicídio na hora da prisão

Suspeito de esfaquear e tocar fogo na própria esposa, Whilso de Carvalho Santana, foi preso nesta segunda-feira (3) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Wilson de Carvalho Santana foi preso na última segunda-feira (3) suspeito de esfaquear e tocar fogo na esposa.

Segundo informações da equipe da delegacia de homicídios e sequestros no momento em que Wilson foi preso ele tentou enfiar uma faca de cozinha no pescoço e cometer suicídio, ele foi impedido pelos policiais.

PUBLICIDADE

O crime cometido por Wilson foi no último sábado (1), os vizinhos ouviram uma forte discussão objetos quebrando dentro da residência e quando foram ao local encontraram o corpo da vítima no chão, estava queimado havia ainda alguma chamas e marcas pelo corpo.

O marido suspeito já havia fugido do local, os vizinhos ligaram para a polícia informando sobre a morte da mulher e o homem ficou foragido até a última segunda-feira.

PUBLICIDADE

Segundo informações no dia do crime Wilson e a esposa Verônica Sena de 37 anos tinham discutido, mas os vizinhos diziam que isso era comum sempre ouviram discussões entre o casal.

Após a briga um vizinho foi até a residência para ver se tudo estava bem e encontrou o corpo que ainda tinha chama sobre ele e perfurações como de faca, a polícia compareceu ao local mas Verônica já estava sem vida.

Na segunda-feira Wilson foi preso mas ele tentou cometer suicídio com uma faca de cozinha foi impedido pela polícia, o caso está sendo tratado como feminicídio, aconteceu na casa do casal no bairro Morro da Liberdade na zona sul de Manaus.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.