Nesta sexta-feira, Ivanir Rodrigues, de 35 anos, técnica de enfermagem, foi assassinada com facadas. O suspeito do crime é Elton Machado Franco, ex-marido da vítima, de 30 anos que foi detido pelo crime.
O suspeito, confessou friamente disse a fonte policial. A mesma fonte refere ainda, que Elton tinha invadido a casa da ex, encontrando-a no sofá sem qualquer direito a defesa e a esfaqueou até à morte. Logo após foi até ao cômodo onde dormia o casal, e disse que tinha matado Ivanir, mas que não tinha nada contra eles.
Logo após, segundo o relato do casal, aos policiais, o suspeito voltou a dar mais umas facadas na mulher logo após saltou o muro, e se colocou em fuga, no seu próprio carro. Quem chamou a autoridades e os meios de socorro foram as testemunhas, mas a mulher já estava morta, quando o socorro chegou.
O Suspeito, já foi detido quando estava a chegar a uma cidade vizinha de Maracaju, Sidrolândia, estava dirigindo o próprio carro. Com ele, seguia um amigo. Elton, já tinha registro criminal por homicídio, e contou aos policiais que estava sob efeito de drogas, no momento que cometeu o ato.
A vítima não tinha qualquer denúncia ou medida protetiva contra o ex-marido, relacionadas com violência doméstica.
Já nas redes sociais, ambos tinham várias fotos de viagens e momentos entre o casal. Nos comentários das publicações, amigos e familiares elogiavam o carinho entre eles. Ambos estiveram casados, durante dez anos, no qual estava separados recentemente aproximadamente há cinco meses.
Via: g1.globo.com