Técnica de enfermagem em MS, é surpreendida pelo ex-marido no sofá de casa, e acaba sendo esfaqueada até à morte:”Confessou friamente”, disse polícia

O caso ocorreu em Maracaju, aproximadamente de Campo Grande.

Nesta sexta-feira, Ivanir Rodrigues, de 35 anos, técnica de enfermagem, foi assassinada com facadas. O suspeito do crime é Elton Machado Franco, ex-marido da vítima, de 30 anos que foi detido pelo crime.

O suspeito, confessou friamente disse a fonte policial. A mesma fonte refere ainda, que Elton tinha invadido a casa da ex, encontrando-a no sofá sem qualquer direito a defesa e a esfaqueou até à morte. Logo após foi até ao cômodo onde dormia o casal, e disse que tinha matado Ivanir, mas que não tinha nada contra eles.

PUBLICIDADE

Logo após, segundo o relato do casal, aos policiais, o suspeito voltou a dar mais umas facadas na mulher logo após saltou o muro, e se colocou em fuga, no seu próprio carro. Quem chamou a autoridades e os meios de socorro foram as testemunhas, mas a mulher já estava morta, quando o socorro chegou.

O Suspeito, já foi detido quando estava a chegar a uma cidade vizinha de Maracaju, Sidrolândia, estava dirigindo o próprio carro. Com ele, seguia um amigo. Elton, já tinha registro criminal por homicídio, e contou aos policiais que estava sob efeito de drogas, no momento que cometeu o ato.

PUBLICIDADE

A vítima não tinha qualquer denúncia ou medida protetiva contra o ex-marido, relacionadas com violência doméstica.

Já nas redes sociais, ambos tinham várias fotos de viagens e momentos entre o casal. Nos comentários das publicações, amigos e familiares elogiavam o carinho entre eles. Ambos estiveram casados, durante dez anos, no qual estava separados recentemente aproximadamente há cinco meses.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!