Tenha uma pele de bebê com máscara de pó royal

Conheça essas dicas que farão você ter uma pele de bebê

Você é dessas que acaba sofrendo muito com diversas manchas e rugas que insistem em aparecer na sua pele? Já imaginou se livrar desse problema em até 72 horas? Uma técnica que usar Pó Royal para retirar manchas na pele vem se mostrando bastante eficaz.

Isso se deve ao fato de que essa combinação caseira possui a capacidade de combater melasmas, manchas de espinhas, manchas de cicatriz e ainda ajuda no clareamento de sardas e rugas. Então, confira agora os Benefícios que o Pó Royal pode trazer para sua pele.

PUBLICIDADE

Benefícios

1 – Remove espinhas e impurezas: O pó royal é eficaz no combate ao surgimento de rugas na pele. Ele permite que a mesma apresente um aspecto rejuvenescido por mais tempo.

PUBLICIDADE

2 – Remove manchas no rosto: O aparecimento de manchas no rosto é algo bastante normal no decorrer do tempo, e podem aparecer por diversas causas. O fermento atua na limpeza dos poros, sendo usado ainda no clareamento da pele.

3 – Hidrata a pele: Por conter muita vitamina B, esse fermento hidrata a pele e revitaliza.

Como preparar o pó royal para hidratação

Utilize um potinho de iogurte natural e um tablete de fermento. Misture, para que fique homogêneo, deixe 5 minutos. Passe no rosto limpo e deixe 20 minutos agindo. Remova a pasta com água morna e lave com água fria para que os poros sejam fechados.

Como preparar o pó royal para clareamento

Primeiro, você precisará de 20 gramas de fermento de pão fresco (tabletinho que fica sob refrigeração), 2 colheres (chá) de suco de limão e água quente.

Misture o suco de limão com o fermento do pão. Depois, ponha a mistura em uma tigela com a água quente e deixe por 2 ou 3 minutos.

É importante que antes, você faça um teste, para no caso de ocorrer uma reação alérgica: para isso coloque um pouco no cotovelo ou em uma das orelhas, e espere 3 minutos.

Certamente não vai acontecer nada e, assim, você pode dar continuidade. Coloque a máscara no rosto limpo e deixe por 20 minutos. Após esses procedimentos, lave o rosto com água morna e use um hidratante normal. Essa máscara só pode ser usada 1 ou 2 vezes no mês, sempre de noite, antes de dormir.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.