Terror: primeiro ninho de Vespas Assassinas é achado e pode haver muitos outros

As autoridades estão fazendo buscas.

Quem pensou que a atual situação do mundo em meio às mortes que têm ocorrido por causa do novo coronavírus está bastante enganado. Recentemente, as autoridades dos Estados Unidos encontraram um ninho de insetos que passaram a ser chamados de vespas assassinas.

Os insetos têm um ferrão gigante, que mede aproximadamente seis centímetros de comprimento. O ninho, que continha centenas de vespas assassinas, foi encontrado pela equipe de segurança na parte interior de uma árvore em uma cidade do estado de Washintgon , nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Os insetos, que podem ser extremamente perigosos, foram encontrados no último sábado (24/10). O ninho tinha um tamanho que equivale a mais ou menos o de uma bola de basquete. Os profissionais que estiveram no local para a busca tiveram que usar proteção no rosto devido ao veneno que as vespas podem lançar à distância.

O veneno podem ser prejudicial e causar muita dor. Os insetos, após serem encontrados pela equipe americana, foram destruídos para evitar que causam problemas para os seres humanos.

PUBLICIDADE

As autoridades americanas continuam fazendo buscas no local onde o primeiro ninho foi achado, pois acreditam que possa haver muitos outros na região.

A planta na qual as vespas foram achadas foi destruída para evitar que os insetos menores pudessem se desenvolver e se tornar de tamanho gigantes, como os outros que foram encontrados. As autoridades locais têm demonstrado bastante preocupação com o aparecimento do que ficou sendo chamado de vespas assassinas.

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.