Teste final para coronavírus realizado pelo presidente Jair Bolsonaro tem resultado negativo

As informações foram divulgadas pelo próprio presidente durante um pronunciamento, o que acabou tranquilizando um pouco a população.

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou em rede nacional nesta ultima quinta feira a noite, dia 12 de Março, no pronunciamento é possível ver que as afeição do presidente não estão as das melhores.

Ele aparece com o seu semblante pálido e com uma sensação de abatido, além de seu olhos se mostrarem um pouco marejados, o que acabou chamando a atenção de algumas pessoas.

Isso ocorreu depois dele aparecer de uma live onde foi realizada em sua página nas redes sociais, onde Bolsonaro teria conduzido com o usos de mascaras.

O presidente teria se submetido a um teste inicial em sua suite presidencial para saber se havia a presença do vírus, e até então esse teste teria dado resultado positivo para a presença do coronavírus no presidente.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.