Testemunha do acidente aéreo que matou Marília Mendonça conta o que viu dentro do avião antes do resgate chegar

Um vídeo onde uma testemunha conta o que havia visto dentro do avião de Marília Mendonça no momento do acidente viraliza nas redes sociais, chamando a atenção dos internautas.

O acidente aéreo que ceifou a vida da cantora sertaneja Marília Mendonça, com apenas 26 anos, neste momento, está sendo investigado pelo FAB e Aeronáutica. Conforme as informações concedidas através do portal de notícias G1, uma testemunha, que estava no local no momento do ocorrido, pôde ver o momento que o avião acabou colidindo com os fios de alta tensão que estavam no local. Cabe lembrar que, no passado, outros pilotos também haviam relatado problemas para pousar nas proximidades.

Segundo os relatos da testemunha para os investigadores, a aeronave acabou perdendo um dos motores e, após, bateu nos fios. O veículo, assim, acabou chegando em seu limite de velocidade, perdendo a sustentação.

PUBLICIDADE

Agora, os próximos passos da Força Aérea Brasileira será realizar uma perícia completa com os destroços da aeronave, buscando por mais indícios que possam ter contribuído com o motivo do avião ter caído.

Testemunha do acidente conta o que viu

Através das redes sociais, um vídeo gravado por um celular vem circulando entre os internautas, onde é possível ver uma pessoa tentando se aproximar do local onde a aeronave havia caído com a cantora sertaneja. Durante a gravação, é possível ouvir vozes na conversa, com uma pessoa indagando se na frente havia dois mortos ou se estavam todos mortos. Um homem, que aparece molhado e sem camisa, informa haver duas pessoas desmaiadas.

PUBLICIDADE

O mesmo homem da gravação ainda realiza uma tentativa de chegar perto dos destroços, no entanto, acaba não conseguindo ver o outro lado do avião. Ele acabou escorregando no córrego e, após, não deu mais detalhes a respeito da tragédia.

Tragédia

Marília Mendonça iria realizar um show na cidade durante a noite desta sexta-feira. Além da sertaneja, outros quatro ocupantes também tiveram suas vidas ceifadas no acidente, sendo um assessor, um produtor, o piloto e o copiloto.

 

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Colunista desde 2017, prezando sempre pela veracidade das informações e uma linguagem compreensível para todos os leitores.