Thammy Miranda anuncia “serei agora o homem da política” ao se eleger como vereador de São Paulo

Filho da cantora brasileira Gretchen deu uma pausa em sua vida como influencer e artista para encarar novo desafio na política, Thammy foi um dos mais votados em São Paulo

Filho da cantora brasileira Gretchen deu uma pausa em sua vida como influencer e artista para encarar novo desafio na política, Thammy foi um dos mais votados em São Paulo.

Ao todo o artista recebeu mais de 43 mil votos, marcando o ranking de 9° lugar da lista dentre os mais votados. Em sua entrevista para o jornal local Thammy afirma que já não pensa em levar uma vida como artista, seu novo desafio está em ser a voz dos demais.

PUBLICIDADE

Em sua declaração ele afirma “fazer a política será o novo marco em minha vida, cheguei ao nível de que posso escolher o que eu quero para minha vida e o que eu mais desejo agora e encarar a luta da voz dos oprimidos este será um dos motivos para que adentre neste novo caminho”. Ainda em 2016 Thammy já trabalhou ao lado de vereador na cidade de São Paulo.

Em uma das perguntas foi indagado para Thammy se seus projetos seriam voltados apenas para o público LGBTQIA+, mas o influencer amplia a resposta dizendo que não só por eles mas também para todos que se sentem excluídos e invisíveis perante a sociedade.

PUBLICIDADE

Ao se emocionar com o resultado das votações Thammy realizou em seu perfil no Instagram um vídeo agradecendo a todos os seus seguidores sobre o carinho e confiança por votarem nele.

No vídeo ele aparece chorando de emoção e agradece pelos votos de confiança e investimentos na esperança de que Thammy faça a diferença para todos de dentro da câmara, ao mencionar novo marco em sua carreira ele termina o seu vídeo partilhando o “slogan” de sua campanha “Irei mostrar que eu sou gente que cuida de gente”.

Thammy também agradece por todo carinho recebido em sua igreja “Cidade de Refúgio” que por hora é comandada por suas duas pastoras, termina assim o seu vídeo falando sobre sua fé “eu sempre orei para Deus de que eu só entraria para o mundo político se fosse pela sua vontade e foi, agora darei o melhor de mim, pois somos maias de 43 mil pessoas querendo fazer a diferença em tanto preconceito”.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!