Thammy Miranda conta fetiches que realizou com mulheres; “se você nunca fez, faça”

Thammy Miranda revelou tudo sobre seus fetiches e intimidades com as mulheres

.Bem descontraído e com naturalidade, Thammy  Miranda, responde as mais ousadas pergunta de Matheus Mazzafera no seu canal movimentadíssimo no YouTube, com roupão branco ele se esbaldou ao responder perguntas pra lá de reveladoras e picantes.

Vários temas foram abordados durante entrevista; o apoio da família, o amor de sua vida, o sonho de ser pai, rolou até revelações sobre fetiches realizadas. O filho transexual da cantora Gretchen, sabia que o estilo do apresentador é justamente de perguntas quentes e íntimas.

PUBLICIDADE

Thammy revelou tudo sobre seus fetiches e intimidades com as mulheres, ficou bem à vontade com Matheus Mazzafera.

PUBLICIDADE

Sem nenhum problema o de Andressa respondeu sobre assuntos relacionados ao passado, do tipo; você já tentou ficar com homens? Thammy revelou que já chegou a ir até para motel, mas não rolou e afirma que não foi por não tentar…ficando somente nos beijos e abrações, quanto às vias de fato, declara: “Nem sei como faz”.
Sobre sua transição de gênero, ele desabafa dizendo que se sente mais bonito e elegante hoje, se sente inteiro; “ Vocês não imaginam como eu sofria ao me ver naquele corpo de mulher” .Revela

O filho transexual da cantora Gretchen, ambos estão constantemente nas mídias, a família já está acostumada com a fama e não perece mais se importar com a exposição de certos assuntos, começando pela transição de gênero de Tammy, o público acompanhou todo o processo.O próprio filho da rainha do bumbum compartilhou o momento delicado que envolve uma transição desse porte.

Mazzafera aproveitou o gancho da conversa e quis saber se Tammy realizou um fetiche: prontamente ele responde sim!  e conta que já saiu com duas mulheres e aconselha; “se você ainda não fez ‘s**o ‘ a três’ faça”

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]