Thamy Miranda e Andressa decidem revelar qual será o sexo do bebê

o casal decidiu falar sobre a escolha do sexo do bebê.

Thammy Miranda não esconde de ninguém o grande desejo que tem de ser pai, essa notícia já é conhecida de todos e recentemente Thammy embarcou com a esposa Andressa Ferreira para os Estados Unidos para mais uma etapa do processo de fertilização in vitro para aumentar a família e pelo que tudo indica eles estão perto de realizar o grande sonho.

Andressa já começou o tratamento da inseminação artificial e a ansiedade está tomando conta do casal.

PUBLICIDADE

O momento é de extrema alegria na vida do casal, mas o casal ainda é alvo de muito preconceito por parte de muitas pessoas que não deixam de criticar a situação e fazer piadas e comentários maldosos provocando a ira de Thammy.

Porém, mesmo diante de tanto bafafá, o que o casal quer nesse momento é realizar o grande sonho e conseguir enfim trazer um bebezinho para casa alegrando a vida dos dois.

PUBLICIDADE

No entanto Andressa causou surpresa ao revelar que é possível escolher o sexo do bebê e ela disse que vai tomar essa decisão junto com o marido Thammy Miranda:
“Sei que há a possibilidade de escolhermos o sexo do bebê, mas não queremos. A nossa intenção é deixar a cargo da vontade de Deus. Quero que o nosso filho, ou filha, venha com saúde”, declarou.

O casal antes de embarcar para os Estados Unidos declarou que só voltaria de lá quando se tornar pai. O casal pegou um voo com destino a Miami, nos Estados Unidos, na da segunda-feira (15).

Andressa informou que os hormônios foram comprados aqui no Brasil e custaram cerca de R$ 10 mil. Já a compra do sêmen sairia a R$ 100 mil.

A compra do sêmen foi realizada em um banco especializado do país e se tudo der certo, o nascimento do bebê será para o final de 2019, o que deverá acontecer também nos Estados Unidos.

“A única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai”, escreveu Thammy, que estava a caminho de Miami, na Flórida. Nos comentários, ele recebeu o apoio da mãe: “Vai com Deus, meu filho”, escreveu a cantora Gretchen.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]