Tio abraça e salva sobrinho de 3 anos após o veículo colidir contra um poste que matou os pais:”Milagre”

O acidente ocorreu na Avenida Angelina Pretti, no bairro Quarentenário.

Acidentes estão todos os dias a acontecer, mas o pior é quando o cenário envolve uma criança. Mas podemos dizer que heróis e milagres existem, uma criança de três anos foi salva por um tio, após os pais morrerem num acidente.

Nesta quarta (9), durante uma entrevista ao G1, um familiar do pai do menino, contou que o pequeno foi salvo pelo tio, que o envolveu nos seus bracos no momento que ocorreu a colisão, e conseguiu sair com o menino do veículo, pedindo ajuda.

PUBLICIDADE

O casal que morreu na colisão, identificados como Thiago Alves e sua esposa Giovanna Gabrielle, ambos de 28 e 21 anos. Segundo a PM, que foi acionada para tomar conta da ocorrência, informaram no local, que Thiago perdeu o controlo da direção do veículo colidindo no poste.

No carro, iam quatro pessoas, o casal o filho de ambos e o tio do menino, nos quais só os dois sobreviveram. Já um outro irmão da vítima, Andrew da Silva , de 20 anos contou ao G1, que a família estava seguindo para Santos, quando o acidente aconteceu.

PUBLICIDADE

O tio , é meio irmão da vítima, e seguia no carro com o casal, e o sobrinho foi salvo pelo tio. Disse Andrew que naquele instante, ele teve a ideia de o abracar para o proteger, e conseguiram sair com vida, após o carro colidir com o poste.

Quando saiu do veículo, ele ainda conseguiu pedir ajuda, mas logo após desmaiou, e só já recuperou os sentidos no hospital. Andrew conta ainda, que não sabe como eles conseguiram sobreviver a um acidente tao grave, até os bombeiros ficaram impressionados. Tanto que os dois, tio e sobrinho, estão bastantes feridos, ressalta.

Ainda segundo o familiar, o criança ainda não sabe que os pais não resistiram e morreram no acidente. Desde que sairão do veículo no acidente, a criança só pergunta pelo pai, uma vez que ambos eram muito pegados.

Ele conta ainda, que Thiago era a maior alegria, por onde passou só deixava rasto de alegria, e deixava todos a sorrir. Seja qual for a situação, ele sempre trazia uma grande alegria, era um grande pai, filho exemplar e melhor irmão que se podia ter.

Eram dez irmãos, e ele era a alegria de cada um. E a esposa, era uma filha muito carinhosa, uma mãe muito dedicada esposa e companheira, recorda. Ainda segundo ele, a noticia da tragédia foi um choque para todos os familiares, que ainda estão todos sem reação, e tentam se recompor depois da morte de ambos.

Um familiar falou que agora daqui para a frente, todos tem que aprender a lidar com a falta dele. Todos os irmãos, todos os dias mantinham contacto uns com os outros, e agora ele é um espaço a ficar vazio na vida de todos.

 

O irmão da vítima, conta que Thiago era um homem trabalhador, e tinha acabado de conseguir junto com a esposa, a aprovação do financiamento para concluírem o sonho de comprar a própria casa.

Além disso o imóvel já tinha sido escolhido, e iriam assinar a compra essa semana. Eles morrerem dessa forma, foi uma tremenda injustiça. Pouco a pouco nós estamos a tentar nos conformar com o que aconteceu, e estamos a tentar colocar a cabeça no lugar, lamenta Andrew.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!