Tio da esposa de Bolsonaro que estava foragido é preso

Segundo informações o homem esta sendo acusado por estupro.

Na noite deste sábado, no dia 11 de julho, o tio materno de Michelle Bolsonaro, Gilmar Firmo Ferreira de 44 anos de idade, estava foragido da justiça brasileira, e foi localizado e preso pela Polícia Civil.

Segundo informações dos policiais o homem foi localizado por voltar das 22 horas na cidade de Taguatinga, a mesma que é considerada uma área bastante pobre e violenta do Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Dois Civis da 24° Delegacia de Policia localizaram o homem no conjunto G da QNM 40 e o levaram para a 12° DP de Taguatinga.

O homem é irmão caçula da mãe de Michelle Bolsonaro, o homem e procurado desde de o ano de 2018, e foi condenado pela justiça a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável.

PUBLICIDADE

A polícia localizou o indivíduo logo após uma denuncia anônima, dizendo o endereço de onde estava o criminoso e foragido Gilmar Firmo. Os agentes pediram que uma das moradoras do conjunto chamasse por ele, ele logo atendeu e os policiais deram voz de prisão para ele na mesma hora.

Com base nas informações da denúncia registrada contra o tio da esposa de Bolsonaro, a vítima em ocasião era uma criança na época em que começou a ser abusada por ele no ano de 2000, ele ainda continua casado com a tia da vítima segundo os depoimentos da vítima. Segundo a garota que foi abusada a tia também sabia sobre os abusos cometidos por ele.

A tia da garota a implorou pra que não fizesse a denuncia e que ela não contasse a ninguém sobre isso, pois Gilmar era uma homem muito agressivo, segundo a moça, ela perdeu as contas de quantas vezes foi abusada por ele.

Tempos depois ela descobriu que ele também abusou de sua prima e assim ela entrou em depressão profunda e decidiu denunciar o homem.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.