Um caso recente aconteceu na cidade de Chapadão do Sul, localizada no Nordeste do Estado de Mato Grosso do Sul, na região Centro-Oeste do Brasil tem chocado a população brasileira.
Um homem, de 37 anos de idade, acabou sendo levado pela polícia depois de colocar uma coleira de cachorro em seu sobrinho, que tem apenas dois anos.
Segundo informações, o homem, que não teve o nome revelado até o presente momento, alegou para as autoridades que o deteram que havia prendido o menino por ser “arteiro”.
A denúncia foi feita à polícia por outra sobrinha do acusado. A jovem contou que ele já havia cometido agressão antes deste crime. O aparelho celular do homem foi encontrado pelas autoridades.
No telefone do suspeito, as autoridades encontraram um vídeo no qual ele mostrava a criança que havia prendido na coleira: “O que que eu faço com moleque arteiro ponho na corda”, disse ele.
Quando a polícia chegou ao local do ocorrido, o homem havia se evadido. As autoridades locais precisaram realizar uma busca nas redondezas para capturá-lo. Pouco depois da busca, as autoridades conseguir, enfim, fazer a captura do suspeito, que foi levado para a delegacia.
O vídeo tem circulado nas redes sociais mostrando a situação em que a criança foi encontrada. As imagens geraram revolta na população. Os familiares da criança até o presente momento não se pronunciaram sobre o acontecimento. Felizmente o menino estava bem
Via: aonca.com.br