Todos pensavam que esse jovem havia se sentado ao lado da jovem embriagada para ajudar, mas o que ele fez é repugnante

O caso gerou maior revolta na internet pela atitude do rapaz.

Quando alguém sai para uma balada nem pensa que vai beber tanto a ponto de cair, mas sempre na noite existem aquelas pessoas que acabam exagerando um pouco na bebida e vão parar em plena calçada.

Mas quando isso acontece com mulheres é algo muito perigoso, pois sempre existe um aproveitador a espreita esperando apenas o momento certo para atacar.

PUBLICIDADE

E foi exatamente isso que aconteceu com uma jovem que acabou exagerando na festança. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Ela estava participando de um show ao vivo em um bar e acabou exagerando na bebida, tanto que na hora de ir embora não conseguia nem ficar em pé.

PUBLICIDADE

A jovem estava sozinha e se sentou em uma mureta na calçada tentando reunir forças para voltar para a casa.

A jovem não conseguia nem ficar em pé direito quanto mais andar, pois estava muito bêbada. Então ela fica ali sentada na mureta em um estado de dar dó, ela está completamente fora de toda sua Lucidez.


Depois que ela tenta se levantar mais uma vez para ir embora para casa cai desacordada no meio da calçada. Antes de desmaiar de vez um rapaz se aproxima e se senta ao lado da moça como se tivesse interessado em ajudá-la. Mas o que ninguém sabia era que as intenções por trás daquele ato não era nada boas.

Quando a moça cai desmaiada de barriga para baixo no chão, ele aproveita que ela está de mini saia e abaixa a calcinha dela para passar a mão em suas partes íntimas.

O rapaz fica ali como se estivesse falando ao celular com a mão dentro da peça íntima da jovem. Outro rapaz que vê toda a situação fica indignado e grava tudo com o celular e logo em seguida chama a polícia que chega e leva à moça para o hospital.

O vídeo foi retirado das redes sociais pela família da jovem, mas em duas fotos que permaneceram mostra como esse jovem foi canalha ao se aproveitar que ela não estava em condições de reagir.

Pessoas como ele são sem caráter, não sabem tratar uma mulher, a jovem apenas exagerou na bebida e ele não tinha direito de trata-la assim.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]