Torcedor fanático registra o nome do filho de Corinthienzo

Escolha causou polêmica nas redes sociais e internautas não perdoaram

Parece que os homens já nascem com o amor pelo futebol no coração. Quando não se destacam como atletas, acabam se tornando torcedores fanáticos e isso acontece com a maioria deles. Apenas uma pequena parcela afirma não gostar de futebol que é a paixão da maioria dos brasileiros.

Alguns amam tanto o clube do coração que são capazes de cometer as piores loucuras pelo time amado, mas nesse artigo a história de um torcedor foi além do fanatismo e causou uma grande polêmica na internet, isso porque no momento de escolher o nome de seu filho, o torcedor quis fazer uma homenagem ao time pelo qual ele torce  e acabou exagerando na junção do nome do filho com o nome do time amado, o Coríntias.

O caso aconteceu no ano passado e o registro foi feito no cartório no dia 27 de outubro. O pai da criança se chama Leandro Soares e registrou o filho com o nome de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares.

Leandro não esconde a paixão que tem pelo Coríntias, ele é um torcedor fanático assumido e tem até uma tatuagem com o símbolo do time na cabeça e usa tanto a camisa do time que parece que é a única roupa que tem, isso pode ser comprovado nas fotos postadas pelo jovem em sua rede social.

Leandro, no entanto parece que quer transferir a paixão que tem pelo time para o filho ainda pequeno, em algumas fotos ele aparece com o bebê Corinthienzo Samuel no estádio e com a camisa do “Timão”.

O fato chamou a atenção dos internautas e levantou-se uma discussão sobre a escolha do nome do filho de Leandro. Alguns internautas até acharam o nome do menino engraçado, outros, no entanto afirmaram que essa escolha será uma grande vergonha para o menino quando ele crescer.

Quanto à mãe da criança nada foi divulgado sobre sua reação ou se ela aprovou a atitude do pai da criança. Só resta saber se Corinthienzo vai ser no futuro um torcedor fanático como o pai, pelo menos nome para isso ele já tem. compartilhe com seus amigos e deixe sua opinião.

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]