Torcedores do São Paulo ajudam corinthiano a reencontrar família após 12 anos

Uma ação social da Dragões da Real promoveu o encontro em questão

Desde o ano de 2009, quando aconteceu a sua criação, a sub-sede da Dragões da Real, torcida organizada do time de futebol São Paulo, vem realizando uma série de ações sociais na cidade de Jaú, interior do estado. Ainda na última semana, uma dessas ações acabou rendendo uma história basta inesperada.

Ainda na última semana, Everton Favero, conhecido pelo apelido de Tom, e outros são paulinos deixaram as suas casas para distribuir cachorros-quentes para os moradores de rua da cidade. Favero é o presidente da agremiação citada anteriormente.

PUBLICIDADE

Uma vez que eles chegaram ao loca, o terminal rodoviário da cidade, acabaram encontrando um senhor que estava usando a camisa do Corinthians.

Então, os torcedores entregaram a ele um sanduíche e seguiram adiante nas suas doações. Entretanto, quando voltaram ao terminal, acabaram por encontrar o senhor em questão dividindo o lanche com outros moradores que aparecem após a passagem do grupo.

PUBLICIDADE

A situação em questão acabou por comover os membros da Dragões do Real, que entregaram mais cachorros-quentes aos demais moradores de rua e tiraram uma foto ao lado do corintiano solidário que estava dividindo o seu sanduíche.

É possível afirmar que o registro do encontro foi compartilhado no perfil da agremiação no Instagram. Entre os comentários feitos, um acabou chamando a atenção.

O comentário em questão foi feito por Israel Cavalcanti, um açougueiro de Campinas. Ele afirmou que segue todos os perfis de torcidas do São Paulo e reconheceu no mesmo momento o homem na imagem como Tiziu, o padrasto da sua esposa que desapareceu 12 anos antes.

Ainda durante o seu comentário, Israel afirmo que a família sequer sabia se Tiziu ainda estava vivo ou onde ele estava atualmente.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.