Trabalhador no Ceará poderá solicitar seu seguro-desemprego de forma totalmente online

O estado de emergência decretado no Ceará fez com que o governo fechasse as empresas que prestam esse tipo de serviço fisicamente para atender de forma totalmente online

Com todas essas mudanças feitas por causa da epidemia do coronavírus, algumas coisas passaram a ser totalmente online, para que ninguém precise sair de casa e permaneçam em quarentena.

O governo estabeleceu que todos os comércios e algumas empresas fossem fechadas, para assim, evitar aglomerações e pessoas fora de casa, para impedir a disseminação do Covid-19.

As unidades do SINE/IDT também não atenderão no Ceará, devido à real situação do estado no momento, em relação à nova doença.

Porém, para que não hajam prejuízos para os trabalhadores que precisarão ficar em casa, depois de ser decretada a situação de emergência, eles poderão acessar online essas unidades para a solicitação de seu seguro-desemprego, uma vez que o serviço já se encontra totalmente online no momento.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.