Tragédia: Adolescente invade escola /creche e mata 3 crianças e uma professora com uma arma branca no Oeste de SC: “Recebemos várias ligações pedindo socorro”, diz PM

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi detido.

Na manha desta terça -feira (4), um adolescente deu entrada numa unidade escolar municipal de educação infantil, localizada em Saudades, no Oeste de SC. Segundo as informações avançadas por Gisela Herman secretária municipal de Educação, três crianças e uma professora morreram.

Quem deu a confirmação das vítimas, foia Polícia Civil que logo após o suspeito do crime foi detido. De acordo com Ricardo Newton Casagrande, delegado Regional de Chapecó, disse que o adolescente teria entrado na unidade de ensino, que fica situado no Centro do município, e que atingiu as vítimas com um facão.

PUBLICIDADE

Segundo o relato com o 2° Batalhão da PM de Chapecó, que dá apoio na ocorrência, que por aproximadamente das 10h35 diversos telefonemas foram feitos de populares e funcionários pedindo por socorro no local. A PM permanece em frente à escola.

A PM emitiu um comunicado, a dizer que a Cre/Copom recebeu vários telefonemas a informar que um masculino deu entrada armado de uma arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário, que fica localizada no município de Saudades/SC, vários telefonemas foram feitos pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores, informou.

PUBLICIDADE

A idade do adolescente e das vítimas não foi divulgado. O corpo dos Bombeiros encontra-se no local e isolou toda a área. Acompanhe as fotos abaixo, e logo que seja possível trazemos mais noticias sobre o caso.

É mais um dos casos que tragédia, incluindo adolescentes, que sabemos que maioria deles foram afetados com esta pandemia, que estamos a viver atualmente.

 

 

 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!