Tragédia: “Após um surto pastor mata esposa e fere o filho no Ceará”

O crime deixou os moradores da cidade chocados, na noite deste domingo (11).

Tragédias acontecem em todo tempo e a toda hora, mas alguns casos acabam chamando a atenção por envolver algumas pessoas que deveriam ser consideradas exemplos por causa do ofício a que exercem.

Mas o fato e que muitas pessoas hoje estão doentes, depressivas, precisando de ajuda e só se dão conta disso quando acabam cometendo uma loucura como aconteceu nesse caso, onde um pastor surtou e quase acabou com toda a sua família.

PUBLICIDADE

Uma história triste e lamentável que aconteceu na noite desse domingo (10) onde a polícia foi chamada por volta das 22h para atender uma ocorrência em uma casa que fica nas proximidades da Avenida Eubia Barroso, na cidade de Itapipoca.

De acordo com informações, um pastor evangélico acabou cometendo uma tragédia em sua própria família. O homem é conhecido como pastor Antônio Maria e depois de um surto acabou atacando sua esposa a facadas, a mulher que era conhecida na cidade como “Lu” não resistiu aos ferimentos e faleceu.

PUBLICIDADE

A polícia Militar foi acionada por moradores próximo da casa onde o casal vivia e ao chegar ao local para averiguar a situação, eles encontraram a casa fechada e com um cadeado.
A polícia invadiu o local e conseguiu impedir que o pastor matasse também os dois filhos do casal. Antônio Maria teria sido pastor de uma igreja localizada na cidade de Tururu.

O homem ainda teria tentado suicídio com a chegada dos policiais, mas ele foi contido pelos policiais e preso em flagrante, mas infelizmente quando a polícia chegou ao local já era tarde para a esposa do acusado.

O pastor é da cidade de Fortaleza, preso em flagrante ele foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca, onde serão tomadas todas as medidas e providências relacionadas ao caso, à polícia agora quer saber o que pode ter motivado o crime, mas ate o momento não foi divulgada nenhuma informação.

A polícia deverá colher o depoimento do suspeito, também não foi divulgada a idade dos filhos do pastor.

A população está chocada com a violência do crime e pelo fato de envolver uma pessoa que conhecida como um pastor evangélico.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]