Tragédia: “Um bebê de apenas um ano e dois meses morre após levar choque elétrico em geladeira de sua casa”

O fato triste aconteceu no interior do Ceará.

Na manhã da última quinta-feira dia (23) em Assaré Oeste da Chapada do Araripe no estado do Ceará, um bebê por nome de Vítor Manuel de apenas um ano e dois meses de idade, morreu após tomar um choque elétrico por encostar em uma geladeira, isso aconteceu dentro da própria casa do garotinho.

Relatos da própria mãe dizem que ela estava próxima dele, eles estavam na cozinha, ela estava mexendo no fogão e a criança brincando no chão, quando ele acabou encostando na geladeira e tomou um choque.

PUBLICIDADE

De acordo com a declaração da Polícia Militar, Vítor Manuel Alves de Oliveira chegou ainda a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Assaré.

Quem levou o menino para o hospital foi a própria mãe, Alice de Oliveira Souza, embora Vitor tenha sido socorrido na mesma hora e levado rapidamente ao hospital, infelizmente ele não resistiu, ainda não se sabe porque a geladeira estava dando choque, se era defeito ou se havia algum problema na rede elétrica da própria casa.

PUBLICIDADE

Os policiais informaram também que o SAMU foi chamado para recolher o corpo do pequeno Vitor e transporta-lo ao Instituto Médico Legal, lá foram feitos exames e constataram a morte do menino e que realmente a morte do garoto foi devido a uma descarga elétrica.

Segundo alguns engenheiros eletricistas, muitos acidentes se devem ao fato de instalações elétricas mal feita, ou antigas, a dica para se prevenir esses acidentes é contratando um bom profissional e a cada 5 anos fazer uma revisão, pois segundo dados, quase metade dos acidentes por origem elétricas ocorrem dentro das próprias residências, e todos sabem que, com eletricidade não se brinca.

O corpo do pequeno Vitor está sendo velado na própria cidade, com muita comoção, por parentes, vizinhos e conhecidos. Vitor era uma criança muito bonita, alegre e esperta, que Deus possa consolar os familiares.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.