A confusão rolou solta da manhã deste domingo dia 14 de abril de 2019. O caso aconteceu no final da manhã na região de Ferraz de Vasconcelos.
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 14 pessoas teriam ficado feridas durante a confusão generalizada. Entre elas, espanta o fato de um dos torcedores ter sido baleado, enquanto dois outros foram vítimas de facadas.
As outras onze vítimas teriam ficado feridas com o confronto físico das torcidas, que assustaram moradores de Ferraz de Vasconcelos. Imagens mostram o poder da destruição e como o esporte tem dado lugar à raiva.
Abaixo o leitor pode ver uma das fotos que mostram como a confusão aconteceu. Torcedores são presos depois de confusão entre são-paulinos e corintianos neste domingo, dia 14 de abril.
Onze integrantes das torcidas envolvidas na confusão foram presos, segundo a PM e policiais civis, e levados para a delegacia central da cidade, que investigará o caso.
Foram apreendidos socos ingleses e camisas de clubes com os suspeitos. Policiais vão apurar se a briga entre as torcidas foi marcada pela internet
Ainda segundo a assessoria da Polícia Militar, pelo menos cinco pessoas teriam sido presas. Elas fazem parte de uma torcida organizada. Moradores da região, que nada tinham relação com a briga, também tiveram os seus prejuízos.
Na foto abaixo, o leitor pode ver um pouco dessa destruição. Carros foram quebrados após briga entre são-paulinos e corintianos em Ferraz de Vasconcelos
Segundo a corporação, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de briga de torcidas por volta das 10h30 na Rua Anunciato. O local fica a 500 metros de distância da Estação de Trem Antonio Gianetti Neto.