Tragédia: Criança de 9 anos é baleado no rosto, o disparo foi efetuado por um amigo de 12 anos

Um menino de 9 anos foi baleado no rosto na noite desta terça-feira (16), na região de Cidade Tiradentes, na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Na última terça-feira (16), um menino de 9 anos foi baleado no rosto por um amigo de 12 anos, o caso aconteceu na região da Cidade Tiradentes na zona leste de São Paulo.

A criança foi socorrida e levada para o Hospital Ermelino Matarazzo, a polícia informou que a criança de 12 anos tinha encontrado uma arma na casa do vizinho, disparou e acabou acertando no rosto do colega, atravessou a bochecha e chegou até o ouvido.

PUBLICIDADE

A polícia informou que o menino que efetuou os disparos encontrou a arma dentro da casa do vizinho no armário da mãe que mora no andar de cima.

Os três garotos estavam na residência até que o menino pegou a arma, era um revólver de calibre 38 e encontraram também uma escopeta.

PUBLICIDADE

Eles pegaram as armas para brincar e disparou contra o amigo, a criança ficará sobre a responsabilidade da mãe e irá responder por infração de lesão corporal culposa.

Segundo a polícia as armas não tinham registro, um inquérito será aberto para saber de quem são as armas.

A vizinha da família explicou o que aconteceu, ela disse que os colegas estavam reunidos e um deles falou para eles ver um negócio que ele havia encontrado, quando chegaram lá o menino pegou a arma apontou e atirou.

Ricardo Vieira Gomes pai de Pedro, disse que não sabe o que falar como pode uma criança de 12 anos pegar uma arma de fogo, é muito terrível, o que ele espera é que o filho fique bom.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.