Tragédia: Desabamento de Falésia em praia do Rio Grande do Norte causa a morte de três pessoas

Entre as vitimas está um bebê de apenas 6 meses, todos eram menbros da mesma família.

Uma grande tragédia ocorreu na praia de Pipa, em Tibau do Sul localizada no Rio Grande do Norte, onde o desabamento de uma Falésia acabou tirando a vida de 3 pessoas, entre elas estão um bebê de 7 meses, todos as pessoas eram da mesma família.

O desabamento ocorreu no final da manhã deste dia, 17 de Novembro e deixou muitas pessoas em pânico com a situação. Após a chegada da policia militar no local, buscas foram feitas.

PUBLICIDADE

Nas buscas foram encontrados 3 corpos, sendo uma mulher, um homem e um bebê, ao serem identificados, foram constatados que todos pertenciam a mesma família.

De acordo com a equipe de corpo de bombeiros do rio Grande do Norte, as vitimas eram natural de São Paulo, mas já fazia alguns anos em que estavam morando em Pipa, não houve feridos.

PUBLICIDADE

Segundo informações apuradas, o casal mais a criança estavam sentados a sombra, quando teriam sido surpreendidos e também atingidos pelo deslizamento, acabando sendo soterrados.

Foi informado pela equipe do corpo de bombeiros que teriam recebido um chamado a praia por volta das 11 horas e 50 minutos da manhã, e logo foram deslocado 3 equipes para o local do ocorrido.

De acordo com a prefeitura de Tibau do Sul, o deslizamento teria ocorrido devido a maré alta e que teria atingido as praias próximas durante a madrugada, e dessa maneira chegado até o pé das falésias.

Ainda de acordo com a prefeitura, há um possível novo desabamento, e por isso a área precisará ser interditada, ainda mais próximo a praia e no alto da falésia.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.