Tragédia em Minas Gerais: Ônibus de turismo despenca de ponte de 15 metros e deixa ao menos 10 mortos e vários feridos

A equipe de bombeiros foram acionadas e foram até o local prestar atendimento.

Infelizmente o ano de 2020 tem sido marcado com diversas tragédias por todos os lugares, em menos de um mês da tragédia do ônibus que bateu em um caminhão matando mais de 40 pessoas, uma nova acontece.

Nessa última sexta feira, dia 4 de Dezembro, mas um acidente ocorreu envolvendo um ônibus de turismo, onde ocasionou a morte de 11 pessoas e deixou mais de 30 feridos.

PUBLICIDADE

As informações averiguadas pelo portal G1, o veiculo seria de turismo, teria caído do viaduto que fica na BR-381na altura do KM 350, o local é chamado de Ponte torta, localizado próximo Dom Silvério, em Minas Gerais.

De acordo com apurado pelo site, o destino para onde o ônibus estaria indo não foi divulgado. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal afirmou as 14h50, que não havia a estimativa de mortos e feridos.

PUBLICIDADE

No entanto posteriormente o site UOL postou em relação ao acidente e informou que havia 11 mortos e 29 feridos ocasionados da queda do ônibus.

A equipe de bombeiros foram acionadas e foram até o local prestar atendimento, e segundo seus cálculos a queda teria sido de pelo menos 15 metros.

Várias ambulâncias foram utilizadas para prestar atendimento o mais rápido possível das vitimas para hospitais próximos da região. de acordo com informações o acidente teria ocorrido lá pelas 13 horas e 30 minutos da tarde.

Testemunhas próximas ao local relataram que o ônibus teria voltado de ré na ponte e logo em seguida teria caído dela, antes da queda muitos passageiros ainda pularam pela janela dele.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.