Uma tragédia aconteceu no litoral de São Paulo onde dois homens morreram e um está desaparecido depois de tentarem salvar uma menina de 9 anos que também morreu afogada.
O pai da criança e dois amigos entraram no Rio para tentar salvar a criança, os corpos dos dois amigos foram resgatados, mas o pai ainda está desaparecido e os bombeiros continuam as buscas.
De acordo com informações dos militares a criança brincava na água, era 15:15 da última quinta-feira, ela caiu em um buraco no meio do rio e começou a se afogar o pai desesperado vendo a filha se afogar pulou no rio, os dois amigos também, mas foram puxados pela correnteza e pela força das águas e sumiram.
Ao verem o que havia acabado de acontecer, as pessoas que estavam se banhando no rio chamaram o guarda-vidas e avisou que uma família se afogava no rio.
Os corpos dos dois amigos do pai da criança foram localizados por pescadores que retiraram os mesmos da água. Quando os bombeiros chegaram ao local as pessoas que estavam ali tentavam reanimação cardiopulmonar nos homens, com a chegada dos bombeiros eles receberam socorro imediato e foram levados para um hospital.
Antônio Rodrigues de 65 anos e Alexandre Pereira de 42 anos foram levados para o hospital, mas infelizmente eles não resistiram e morreram.
As buscas pelo corpo do pai da criança continuaram nesse dia 17, sexta-feira o corpo da criança também não havia sido encontrado, depois de pouco tempo de buscas a criança foi encontrada e identificada como Maria Rita Farias do Nascimento, de 9 anos.
O pai da criança se chama Antunes Pires do nascimento de 41 anos. A os bombeiros continuam as buscas porque Antunes ainda não foi encontrado.
Infelizmente uma fatalidade acabou com os sonhos de uma garotinha e com a vida de muitas famílias envolvidas.
Via: g1.globo.com