Tragédia e Luto:5 pessoas morrem numa colisão entre dois veículos, em Mogi das cruzes, duas delas eram bebês

O acidente aconteceu em Mogi das Cruzes.

Na noite do último domingo, uma família ficou totalmente destruída, e acabou por morrer, incluindo uma mulher grávida cerca de oito meses, marido e outro filho de 17 anos, incluindo mais pessoas.

A mulher ainda deu a luz após se ter dado o acidente, já sem vida fizeram o parto ali  com ajuda de um médico ainda no local, a bebê era uma menina, ainda nasceu com vida, mas infelizmente não resistiu vindo a falecer minutos depois.

PUBLICIDADE

Além dessa família, treze pessoas ficaram feridas incluindo uma bebê de dez dias que seguia noutro veículo , e provocou a morte de mais uma vítima, um bebê de quatro meses.

O acidente ocorreu na Estrada do Nagao, em Mogi das Cruzes, envolvendo dois carros. Um veículo de passeio e uma caminhonete.

PUBLICIDADE

No aparatoso acidente, se conclui 5 vítimas mortais e 13 feridos, nos quais o único sobrevivente foi o homem que tinha apanhado carona com a família  do carro de passeio, onde seguia de regresso a casa.

A testemunha sobrevivente  conta, que tudo aconteceu porque ele perdeu o controle do veículo e acabou por colidir contra a caminhoneta. O sobrevivente conta, que a família, da mulher grávida com marido e filho, estavam na mesma festa onde ele estava, e então eles aproveitaram a dar uma carona a ele no regresso a casa.

Uma fonte no local, conta que no outro veículo, estavam dois homens no banco da frente, e duas mulheres atrás ambas com dois bebês, de 10 dias e quatro meses que acabou por não resistir.

Um motorista de ônibus, que passava no momento prestou socorro à bebê de quatro meses, levando até à unidade de socorro mais próxima do local do acidentem, mas ele acabou por não aguentar e faleceu. O bebê de 10 dias foi socorrido, mas até ao momento não se sabe o estado dos sobreviventes.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!