Na noite do último domingo, uma família ficou totalmente destruída, e acabou por morrer, incluindo uma mulher grávida cerca de oito meses, marido e outro filho de 17 anos, incluindo mais pessoas.
A mulher ainda deu a luz após se ter dado o acidente, já sem vida fizeram o parto ali com ajuda de um médico ainda no local, a bebê era uma menina, ainda nasceu com vida, mas infelizmente não resistiu vindo a falecer minutos depois.
Além dessa família, treze pessoas ficaram feridas incluindo uma bebê de dez dias que seguia noutro veículo , e provocou a morte de mais uma vítima, um bebê de quatro meses.
O acidente ocorreu na Estrada do Nagao, em Mogi das Cruzes, envolvendo dois carros. Um veículo de passeio e uma caminhonete.
No aparatoso acidente, se conclui 5 vítimas mortais e 13 feridos, nos quais o único sobrevivente foi o homem que tinha apanhado carona com a família do carro de passeio, onde seguia de regresso a casa.
A testemunha sobrevivente conta, que tudo aconteceu porque ele perdeu o controle do veículo e acabou por colidir contra a caminhoneta. O sobrevivente conta, que a família, da mulher grávida com marido e filho, estavam na mesma festa onde ele estava, e então eles aproveitaram a dar uma carona a ele no regresso a casa.
Uma fonte no local, conta que no outro veículo, estavam dois homens no banco da frente, e duas mulheres atrás ambas com dois bebês, de 10 dias e quatro meses que acabou por não resistir.
Um motorista de ônibus, que passava no momento prestou socorro à bebê de quatro meses, levando até à unidade de socorro mais próxima do local do acidentem, mas ele acabou por não aguentar e faleceu. O bebê de 10 dias foi socorrido, mas até ao momento não se sabe o estado dos sobreviventes.
Via: g1.globo.com