Tragédia, Mãe chora agarrada ao corpo de sua filha de 3 anos que morreu afogada em praia em Manaus: “Nunca imaginei algo tão terrível”

Um dos filhos do casal, uma criança de três anos afogou na última quarta-feira dia 10 e houve grande comoção no local.

Lucilene de Abreu Gomes e seu esposo Wadson Pinto com seus quatro filhos se divertiam na praia da Ponta das Lajes no bairro Colônia Antônio Aleixo zona leste de Manaus, mas o que era para ser um momento de lazer se transformou em uma grande tragédia.

Um dos filhos do casal, uma criança de três anos afogou na última quarta-feira dia 10, houve muita comoção no local dos familiares, policiais e dos profissionais da imprensa.

PUBLICIDADE

Lucilene a mãe da menina Evelyn Suely, falou que seu esposo estava preparando fogo para assar a carne, as crianças estavam brincando próximo, em um piscar de olhos uma das crianças se afastou e não foi vista, quando correram para procurar por ela, encontraram submersa.

Havia uma enfermeira na praia que realizou os primeiros socorros, mas já era tarde a criança já estava morta, a mãe disse que foi muito rápido, enquanto se virou tudo aconteceu, perdeu a filha, uma criança adorável, alegre, que todo dia dançava e cantava músicas para o Senhor.

PUBLICIDADE

A mãe relatou que a casa onde eles moram é simples, mas tem a presença de Deus, nunca imaginou que pudesse acontecer uma coisa tão terrível na sua vida, a mãe falou isso abraçada com corpo da filha no colo esperando a chegada do Instituto Médico Legal.

Todas as pessoas presentes se comoveram ao ver esta cena, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência, mas apenas atestaram a morte da criança, quando ouviram a notícia confirmando a morte da criança, os pais entraram grande desespero, disse o tenente Carlos Queiroz.

No momento que o IML fez a remoção do corpo da criança, foi um momento de tristeza, o pai carregou a criança no colo até na viatura, gritava alto a mãe da criança precisou ser amparada por amigos e nesse momento todos choraram comovidos.

Uma senhora que acompanhou o resgate, disse que não tem como não se comover, ao saber que uma criança morreu e ver os pais abraçados com o corpo dela não tem como não chorar, segundo o tio da criança, eles estão arrecadando recursos para realizar o velório da menina, os pais irão prestar depoimento na Polícia Civil do Amazonas.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.