Tragédia, menina fica sozinha após pai, mãe e duas irmãs morrerem em trágico acidente

Uma tragédia que matou várias pessoas da mesma família.

Uma tragédia tirou a vida de quatro pessoas da mesma família depois que o carro em que estavam se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo perto da cidade de Itaobim em Minas Gerais.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o carro invadiu a contramão batendo de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário, o acidente aconteceu por volta de 4:45 da madrugada.

A polícia informou que no veículo estavam 5 pessoas da mesma família, a mulher era quem dirigia, o marido seguia no banco do passageiro junto com as três filhas do casal atrás. Os pais e uma das filhas morreram na hora do acidente e os corpos foram levados para o IML de Teófilo Otoni.

As outras filhas foram levadas para um hospital de Itaobim, mas o estado das meninas era muito grave e uma dela não resistiu quando chegou ao hospital veio a óbito.

A única filha sobrevivente do acidente ainda está internada, seu estado era grave, mas o hospital não quis informar se houve melhoras, com a afirmação de que as informações são exclusivas apenas para os familiares dos pacientes.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.