Tragédia na Globo com morte de ator durante gravação na novela ‘O Sétimo Guardião’

O ator Joseph Lima dos Santos, passou mal durante as gravações do folhetim nos estúdios da emissora e não resistiu

A coisa realmente não anda bem pelos bastidores e estúdios da Rede Globo. Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, uma triste notícia pegou toda a equipe da novela O Sétimo Guardião de surpresa.

O ator que está contratado como figurante, Joseph Lima dos Santos, de apenas 23 anos de idade, acabou morrendo dentro dos próprios Estúdios Globo após passar mal durante gravação de uma cena.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, por meio da colunista Carla Bittencourt, que era conhecido como Joseph Zimmerman estava encenado quando teve um mal estar, ali mesmo recebeu  os primeiros socorros e posteriormente foi levado para o hospital mas não resistiu e foi a óbito.

Procurada, a emissora confirmou a notícia e lamentou a tragédia. “A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”,  costa em nota enviada pela assessoria de comunicação da Globo.

PUBLICIDADE


A novela está repleta de polêmicas

Depois da separação do casal de atores globais José Loreto e Débora nascimento, o personagem de José Loreto, Júnior vai aparecer menos em O Sétimo Guardião.

Ao invés de aparecer mais, Júnior, que estava crescendo na trama após se envolver com Luz, terá uma participação menor nos próximos capítulos.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt,  no último bloco de capítulos enviado ao elenco de O Sétimo Guardião após a polêmica envolvendo Loreto e Marina, mostra que o personagem vai aparecer menos.

No bloco com seis novos capítulos, o filho de Eurico (Dan Stulbach) está ausente em três deles – quando aparece, é em cena sem muita importância. O namoro de Júnior e Luz vai continuar, mas vai “esfriar”.

Os novos capítulos de O Sétimo Guardião não preveem cenas quentes entre o casal, e os dois trocarão apenas quatro singelos beijinhos e um um pouco mais quente.

Luz também vai rechaçar qualquer intimidade maior com Júnior, que começará a se irritar com a atitude dela.

Os internautas compartilham e comentam em todas as publicações referentes a polemica que envolve a separação dos pais de Bella, em todo os tempos, nunca se viu um fim de relacionamento tão conturbado e mencionado na mídia.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]