A cidade de Muritiba sofreu um grande impacto com a morte precoce de uma menina de 11 anos, uma verdadeira tragédia que se abateu sobre uma família, depois de uma briga no último domingo (7).
A menina teria entrado no meio de uma briga entre o pai e a mãe, no momento que o homem sacou a arma para atirar na companheira e acabou atingida por um disparo que a matou na hora, acabando com os planos e sonhos da criança.
A mãe de Michele nunca mais irá esquecer o episódio vivido dentro de casa, tragédia que levou sua filha e feriu o filho de apenas 5 anos. O caso aconteceu no Povoado de Mil Peixes, zona rural da cidade de Muritiba, no recôncavo baiano.
A criança se desesperou ao ver a mãe correndo risco de vida e não pensou duas vezes, partiu para cima para defender a mãe juntamente com seu irmãozinho de 5 anos que também defendeu a mãe e foi atingido.
O menino de 5 anos que também foi baleado foi levado imediatamente para o Posto Médico de São José do Itaporã. Em seguida precisou ser transferido por uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Por enquanto não há informações sobre o estado de saúde da criança.
O pai das crianças e autor do crime foi identificado como Buti da Rifa, após o disparo que atingiu os filhos ele fugiu da cena do crime, está foragido, mas a polícia está realizando buscas por ele na região. O caso foi registrado na Delegacia de Territorial de Cruz das Almas.
A cidade amanheceu triste por causa do fato lamentável que destruiu toda a família, tirando a vida da menina linda, cheia de vida e com muita coisa para viver pela frente. Morreu com 11 anos defendo a mãe da covardia do pai. Uma menina corajosa que não teve medo, o único medo no momento foi perder a mãe a quem amava tanto a ponto de morrer para defende-la.
Um caso triste e lamentável que mostra a realidade de muitas famílias, vivendo debaixo de violência e agressões que infelizmente acabam em tragédia.