Uma viatura foi encontrada nas margens de um rio, no norte de Tocantins no interior estavam três jovens mortos.
As causas do acidente ainda estão por apurar, mas as três vítimas já foram identificadas, sendo Luan Leão, de vinte e três anos, Cícero Leão Júnior de vinte e sete anos, e Guilherme Leão de vinte e quatro anos. Até ao momento não se sabe se o grau parentesco das três vítimas.
Até ao momento, ainda não existe qualquer informação, que terá provocado o acidente dos três jovens.
A Polícia Militar, disse que foi chamada para o local, no final da manhã desse sábado, depois de outros motoristas que passavam por aquela zona, terem se apercebido que dentro do rio se encontrava uma viatura acidentada. No local, encontra-se ainda uma ponte. O trecho fica a uma grande distancia da saída de cachoeirinha.
No local estiveram os Bombeiros e a perícia, mas as vítimas já estavam sem vida quando foram socorridas. Diversos populares também se imobilizaram para ajudar a retirar o veículo das águas.
Os corpos foram transportados para o IML de Tocantinópolis. Onde vai ser realizado o exame de necropsia, para saber quais foram as causas das mortes dos três jovens. As imagens do momento, mostram a viatura virada para baixo, com o teto muito amassado.
A PM falou ainda, que o veiculo continua nas margens do rio, e que de momento não há qualquer possibilidade de o remover.
Via: g1.globo.com