Tragédia:Três jovens morrem depois do carro onde seguiam cair no rio do norte do Tocantins

Tragédia tira a vida a três jovens no norte de Tocantins.

Uma viatura foi encontrada nas margens de um rio, no norte de Tocantins  no interior estavam três jovens mortos.

As causas do acidente ainda estão por apurar, mas as três vítimas já foram identificadas, sendo Luan  Leão, de vinte e três anos, Cícero  Leão Júnior de vinte e sete anos, e Guilherme Leão de vinte e quatro anos. Até ao momento não se sabe se o grau parentesco das três vítimas.

PUBLICIDADE

Até ao momento, ainda não existe qualquer informação, que terá provocado o acidente dos três jovens.

A Polícia Militar, disse que foi chamada para o local, no final da manhã desse sábado, depois de outros motoristas que passavam por aquela zona, terem se apercebido  que dentro do rio se encontrava uma viatura acidentada. No local, encontra-se ainda uma ponte. O trecho fica a uma grande distancia  da saída de cachoeirinha.

PUBLICIDADE

No local estiveram os Bombeiros e a perícia, mas as vítimas já estavam sem vida  quando foram socorridas. Diversos populares também se imobilizaram para ajudar a retirar o veículo das águas.

Os corpos foram transportados para o IML de Tocantinópolis. Onde vai ser realizado o exame de necropsia, para saber quais foram as causas das mortes dos três jovens. As imagens do momento, mostram a viatura virada para baixo, com o teto muito amassado.

A PM falou ainda, que o veiculo continua nas margens do rio, e que de momento não há qualquer possibilidade de o remover.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!