Trágico acidente tira a vida de 8 pessoas da mesma família; o motorista estava bêbado e os passageiros não usavam cinto de segurança

De acordo com informações apuradas, a família estaria voltando de um dia de lazer, entre as vítimas estavam 5 adultos e 3 crianças.

Um trágico acidente veio a acontecer com uma família de Mato Grosso do Sul, isso após passar um dia de lazer e muito divertimento para todos.

Infelizmente o acidente pode ter ocorrido por causa de uma negligência do próprio motorista que conduzia o veiculo, isso porque segundo informações da família estaria voltando de um dia de pesca em um rio.

PUBLICIDADE

Foram oito vitimas envolvidas no acidente, e todas pertenciam a mesma família, foram envolvidas no acidente uma carreta e o carro de passeio. A tragédia ocorreu na BR-267, a cerca de 100 quilômetros de Campo Grande.

Com base nas informações passadas pelas autoridades locais, o automóvel da família era um Ford Bellina e teria invadido a pista oposta e sido atingido em cheio por uma carreta.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas, a família estaria voltando de um dia de lazer e pesca, entre as vitimas estavam 5 adultos e 3 crianças.

Os adultos possuíam idades entre os 18 e os 38 anos anos e as crianças possuíam idades de 2, 5 e 7 aninhos, e nenhuma delas faziam uso de cinto de segurança ou mesma da cadeirinha de passeio.

Com base em informações da policia, nenhum dos adultos faziam o uso de cinto de segurança e por isso foram arremessados para fora do veiculo com o impacto da batida, sem contar que o motorista estaria bêbado.

Após o acidente o motorista da carreta envolvido no acidente, foi submetido ao teste para saber se ele estava alterado, e não foi constatado nenhum tipo de álcool em seu sangue.

O caso segue sendo investigado pela policia, afim de descobrirem novas pistas para desvendar o que realmente causou o acidente.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.