Treinador é flagrado ajoelhado fazendo rabo de cavalo no cabelo de garotinha, vídeo viraliza e as mães compartilham o carinho do professor

Oliver atende o pedido na hora, se ajoelha e no meio do treino e faz um rabo de cavalo na criancinha.

O papel do educador infantil é muito importante, ele ajuda a criança a desenvolver as suas atribuições, o profissional é responsável por propiciar experiências que ajude a criança a ter atenção, memória, raciocínio é muitas outras coisas.

Educar é um processo longo e importante nos primeiros anos de vida, um grandes compromissos do professor é combater os apelidos pejorativos que as crianças colocam entre si, é um compromisso de ética e impor limites.

PUBLICIDADE

O educador infantil além dos pais, é um personagem que se torna um espelho para a criança, em muitos lugares os professores são desvalorizados até mesmo no meio da comunidade, os professores se tornam exemplo para os alunos, são conselheiros, confiáveis e cooperam com os pais para moldar o caráter da criança.

O exemplo disso está em Jonathan Oliver, um professor de educação física que ficou famoso nas redes sociais por causa de uma atitude bondosa para com uma aluna, o treinador de basquete teve a surpresa, quando chegou uma aluna pedindo para ele fazer um rabo de cavalo.

PUBLICIDADE

Oliver atende o pedido na hora, se ajoelha e no meio do treino ele faz um rabo de cavalo na criancinha, para muitos essa atitude é muito simples, mas são essas atitudes simples que fazem bons profissionais e trazem grandes exemplos para a sociedade.

Uma outra educadora quando viu o que estava acontecendo, passou a gravar aquele momento, ela achou bonita aquela atitude de Oliver, compartilhou o vídeo nas redes sociais e muitas pessoas elogiaram o professor.

Oliver ficou espantado com tantas pessoas elogiando, chegou a dizer que era simplesmente um rabo de cavalo, mas chamou a atenção de todos, pois nesta história havia muito mais do que amarrar o cabelo de uma menininha.

O professor ficou feliz por ajudar a criança, ele apresentou até em programas de televisão por causa da sua atitude, para o público foi muito mais do que um penteada, foi um exemplo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.