Três homens perdem a vida depois de uma noite de amor e outras coisas, com uma mulher em motel

A polícia encontrou os 4 inconscientes, apenas a mulher sobreviveu.

Algumas pessoas quando saem para se divertir não pensam nas consequências que seus atos podem trazer ao fazer o uso de substâncias químicas para potencializar ou então, tornar mais divertido o momento.

Para alguns a noite não tem graça se não for regada a bebidas e drogas, uma mistura muito perigosa que pode ser fatal foi o caso que aconteceu com três homens e uma mulher, os três vieram a óbito aparentemente por abusar de substâncias químicas vindo a ter logo em seguida uma overdose e a noite que era para ser de diversão terminou em tragédia.

PUBLICIDADE

A polícia está investigando a morte dos homens que foram encontrados sem vida em um motel em Ihiagwa, estado de Imo, Nigéria, na última terça-feira (2/4). O caso chamou atenção pelas circunstâncias em que os homens foram encontrados.

Os três estavam com uma mulher e a polícia informou que os três vieram a óbito por causa do abuso de substâncias químicas, morte por overdose.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Ugochukwa Kingsley, Richard Uche e Aka Uche. Dois deles eram alunos da Universidade Federal de Tecnologia. Onyinyechi Okafor, a mulher que sobreviveu, também estuda na mesma instituição.

O comissário de polícia local, Rabiu Ladodo, disse ao jornal Metro que os quatro foram encontrados dentro do quarto nus e inconscientes. Agentes encontraram maconha indiana e o opioide Tramadol com o grupo.

Muitas pessoas tem esse costume de usar um motel para o consumo exagerado de drogas, alguns nem vão com intenção de ter algum tipo de relação, apenas se aproveitam da privacidade que um quarto de motel pode oferecer a eles para usar substâncias químicas a vontade.

O local oferece essa segurança para pessoas que não querem serem vistas usando substâncias químicas, muitos filhos de pessoas importantes agem dessa forma, mas alguns casos não termina nada bem, pois há vários casos de pessoas encontradas mortas por overdose dentro de móteis.

No entanto a polícia acredita que os quatro se relacionaram, pois todos foram encontrados nus e inconscientes, apenas a mulher sobreviveu, mas ela também estava inconsciente quando foi encontrada. A polícia segue investigando o caso.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]