Três mulheres são encontradas sem vida em casa com sinais de espancamento e o caso choca

As mulheres foram encontradas em casa sem vida.

Um caso que aconteceu na Zona Norte de São Paulo chamou a atenção pela crueldade e a barbaridade três mulheres foram mortas em sua própria casa, os copos foram encontrados sem vidas e com sinais de espancamento nessa segunda-feira.

A polícia descobriu o crime depois que uma das mulheres não compareceu ao trabalho, Denise Pacheco de 53 anos estava há dois dias sem comparecer ao trabalho e funcionários da empresa tentaram entrar em contato com a mulher sem obter sucesso.

PUBLICIDADE

Familiares de Denise também estava sem saber notícias da mulher e a polícia foi chamada e foi até o local depois que um dos tios da mulher foi a delegacia e pediu aos policiais que entrassem na casa para verificar o que estava acontecendo.

A polícia expediu um mandado de busca e entraram na casa e encontraram Denise, Benilde de 70 anos que é a irmã de Denise e sua mãe Elza de 90 anos, todas estavam mortas dentro da residência com sinais de espancamento.

PUBLICIDADE

A polícia acredita que o filho adotivo de Denise é o responsável pelas mortes, Flávio Augusto é usuário de drogas e saiu da prisão na última sexta-feira (20). Flávio teria fugido no carro de sua irmã e abandonado na via logo depois de ter cometido o crime e desaparecer.

A polícia está investigando o caso e o veículo foi encontrado estacionado de maneira errada e com os vidros quebrados em uma rua próxima da casa.

Esse caso abre a discussão sobre as saidinhas de final de ano, milhares de presos recebem o benefício, mas em alguns casos são pessoas inocentes que acabam pagando por isso, como aconteceu com essas três mulheres que foram covardemente espancadas e mortas pelo próprio parente.

Infelizmente essas três mulheres acabaram pagando com a própria vida pela pela maldade de alguém a quem elas estenderam a mão.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.