Três pessoas são feridas a marteladas e facadas em confusão em festa de família

Toda a confusão teria acontecido por causa de uma crise de ciúmes

Um homem está foragido da polícia, acusado de múltiplas tentativas de homicídio, durante a realização de uma festa em família, que aconteceu no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica.

De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas eram sobrinho e primo do agressor, que as tentou matar com golpes de martelo e faca. No momento das agressões o homem estava muito alterado, chegando até mesmo a atingir uma outra mulher com golpes de faca.

PUBLICIDADE

Ainda segundo relatos, as pessoas estavam se divertindo e bebendo quando teve início a briga, que teria acontecido por que o agressor teria ficado com ciúmes da esposa, que tem 34 anos de idade.

PUBLICIDADE

O homem teria tido a crise de ciúmes e logo após golpeou todas as três vítimas, que receberam socorro por parte dos vizinhos, e foram levadas rapidamente para o Pronto Atendimento de Alto Lage.

Em decorrência do grau de gravidade que seus ferimentos apresentavam, o tio, que tem 52 anos de idade, precisou de ser transferido para o Hospital São Lucas, que fica em Vitória.

A mãe do agressor optou por não dar entrevista, mas disse para a equipe da TV Vitória/Record TV, sem a utilização de câmeras, que o primo do suspeito, que havia sido atingido pelos golpes de faca, já recebeu alta hospitalar e que o tio ainda permanece na UTI com o estado de saúde bastante grave.

Ela informou não saber do paradeiro ou mesmo do estado de saúde de sua nora. O agressor fugiu do local antes da chegada da polícia e até o momento não foi encontrado.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.