Trigêmeos que perderam mãe, tia, avó para a covid são adotados por tio: “Não tivemos dúvidas, vamos ficar com eles e cuidar como nossos filhos”, disse Douglas

Por ser o único familiar materno que sobreviveu, Douglas entrou com o pedido de guarda definitiva dos trigêmeos. O vendedor já era padrinho das crianças. Ele mora com a esposa e a filha biológica em Votuporanga, no estado de São Paulo.

Os trigêmeos Felipe, Paulo, Pedro de apenas cinco anos foram adotados pelo tio após perderem a mãe, a tia e a avó para a covid-19.

O comerciante Douglas Faria Amaral de 26 anos disse que os irmãos havia perdido o pai no ano passado em um acidente de trânsito e agora acontece uma tragédia tão terrível não somente para eles mas para todos os familiares.

PUBLICIDADE

Perdeu a mãe a tia e a vó, Douglas disse que precisa agora ter forças para cuidar deles, ele tem mais um filho e agora ficaram quatro ele nem sequer imaginava uma coisa como essa, mas todos precisam agora ter força.

Ele a esposa irão cuidar das quatro crianças e cuidar como filhos dar todo carinho possível, o vendedor é padrinho das crianças e diz que agora tem uma grande responsabilidade, eles são de Votuporanga São Paulo.

PUBLICIDADE

Douglas conta que a família sempre foi muito unida sempre foram próximos estendendo a mão para o outro e após toda essa tragédia ele conversou com a esposa e não tiveram dúvidas, eles precisavam sim cuidar dos trigêmeos como se fossem filhos deles.

Sabe que não será fácil, sonha em dar o melhor para os filhos, agradeceu a ajuda que tem recebido dos moradores da cidade que desejam ampliar a casa para receber os irmãos.

Foi feito quartos e tudo que eles precisavam foi doado uma vaquinha online foi criado uma campanha virtual e já chegaram a r$ 12.000 para conseguirem ampliar a casa, a meta é atingir em r$ 90.000 para realizar esse sonho, a campanha começou a apenas a duas semanas.

Os trigêmeos precisarão passar por acompanhamento psicológico mas mesmo diante de tanta tragédia irá dar todo amor necessário as crianças e espera que tudo seja superado.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.