Triste: Jovem após revelar gravidez para o namorado é covardemente assassinada e tem corpo carbonizado

Uma jovem de 28 anos que estava grávida foi covardemente assassinada na noite da última quinta-feira (14) em Fortaleza e o namorado é considerado o principal suspeito de ter cometido o crime.

Uma jovem de 28 anos estava tendo um relacionamento com um rapaz, a família não sabia desse relacionamento, mas ela foi covardemente assassinada na última quinta-feira (14) após revelar para o namorado que estava grávida dele.

O caso aconteceu em Fortaleza, de acordo com a polícia o namorado é o principal suspeito de cometer o crime, ele teria matado namorada e colocado fogo no corpo por saber que ela estava grávida dele.

PUBLICIDADE

De acordo com informações a jovem morreu carbonizada, a família informou que ela estava desaparecida, a polícia estava à procura e familiares também procuraram em várias regiões até no IML.

Sobre o relacionamento a família não tinha conhecimento, o homem aproveitou a oportunidade para tentar extorquir dinheiro da família, ele dizia para os familiares da jovem que se tratava de um sequestro e pediu para depositar 20 mil reais senão ela seria morta.

PUBLICIDADE

Quando Wando recebeu o dinheiro pago pela família a jovem já estava morta carbonizada e o corpo estava escondido em um terreno próximo, Maria Efigênia Soares de 28 anos era estudante de fisioterapia.

A polícia informou que ela saiu de casa e desapareceu, após algumas horas o pai de Maria Efigênia recebeu uma mensagem no seu celular, era uma mensagem de Wando dizendo que se tratava de um sequestro e exigiu a quantia senão ela seria morta, mas na realidade ele já havia matado a jovem.

A família da moça que não sabia que a jovem tinha um relacionamento amoroso com Wando, procurou a polícia, os policiais armaram uma emboscada para pegar o suposto sequestro, no momento do pagamento Wando foi preso e a polícia desvendou todo o crime.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.