TRISTE: Patrões deixam babá isolada em restaurante enquanto a família come tranquilamente!

Mulher isolada em mesa de restaurante chama a atenção de uma pessoa que registra o acontecido e posta em sua rede social, causando uma gigante comoção ao redor do mundo.

Tudo que causa grande comoção caso seja compartilhado nas redes sociais podem viralizar de forma impressionante, alguns casos revoltam bastante a população mundial e hoje vamos mostrar mais um desses casos que chocam todos nós diariamente.

Um homem viu uma cena em um restaurante na cidade de Jacarta, na Indonésia e decidiu registrar e postar a foto em sua rede social, mas infelizmente não podemos dizer que isto e um caso isolado que só acontece naquela cidade, diariamente o mesmo caso deve acontecer em diversos lugares do mundo.

PUBLICIDADE

Aqui no Brasil com toda certeza existe pessoas que são tratadas da mesma forma, esse tipo de coisa e muito triste pois excluir alguém do convívio seja onde for pelo simples motivo da pessoa ser um empregado e inaceitável, essas atitudes já passaram do tempo de serem abolida da nossa sociedade.

A foto em que Michael Fannv postou chegou a atingir a marca de 60 mil compartilhamentos muito rápido, a imagem ganhou muitas curtidas e comentários também em questão de minutos, a foto que ele tirou dentro de um restaurante mostrava uma mulher sozinha em uma mesa, sem consumir nada ela apenas olhava para outra mesa.

PUBLICIDADE

Sem entender o que estava acontecendo e por qual motivo aquela mulher estava ali sozinha daquela forma, Michael ficou a observar a mulher para tentar entender o que realmente estava acontecendo, logo ele percebeu que a mulher era babá de uma criança que estava na mesa ao lado.

Ela estava ali sozinha na mesa ao lado dos patrões que estavam almoçando em família, enquanto a babá estava sozinha apenas olhando a família enquanto eles comiam, os patrões não ofereceram nenhuma refeição para a babá, Michael escreveu em sua legenda questionando os seguidores, “A sue empregada faz parte de sua família?”

Diversas pessoas logo trataram de elogiar o ato do homem, que causou uma grande reflexão em todos, pois a todo momento não e difícil encontrarmos por aí atitudes parecidas com essa desses patrões, podemos que isso também e uma forma de maus tratos contra funcionários, na verdade podemos dizer que isto e uma grande falta de respeito com o próximo.

 

Escrito por Marcos Rangel

Redator de sites de notícias, ao decorrer do tempo já escreveu para mais de 6 sites brasileiros, atua bastante para plataformas de Published.