TRISTEZA! Corpo de Ísis Helena finalmente é encontrado após nova confissão da mãe

Nesta manhã de quarta-feirra, dia 29 de abril, foi finalmente encontrado o corpinho da Ísis Helena. Desde os dois últimos meses que a menina estava em parte incerta sem se saber o seu paradeiro.

Nesta manhã de quarta-feira, dia 29 de abril, foi finalmente encontrado o corpinho da Ísis Helena. Desde os dois últimos meses que a menina estava em parte incerta sem se saber o seu paradeiro.

De Ísis Helena onde tinha desaparecido em Itapira. Como foi dito pela própria mãe, no inicio á policia que tinha deitado o corpo da pequena Ísis ao Rio Peixe. Mas na verdade o corpo da menina foi enterrado na margem do rio, num sitio não longe do que tinha falado.

PUBLICIDADE

Jenifer Natália Pedro, a mãe da Ísis, foi ela própria quem acabou por levar os policias ao sitio onde estava o corpo da menina enterrada. As equipes da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM), investigadores da Polícia Civil e o delegado José Antônio Carlos de Souza.

Onde todos se dirigiram a esse local que foi indicado pela mãe de Ísis. Esta operação se deu muito cedo desta manhã. O Instituto de Criminalística de Mogi Guaçu, foi contatado e acionado, assim que se deu o inicio das buscas de Ísis.

PUBLICIDADE

Neste momento a mãe de Ísis Helena se encontra presa, onde lhe foram impostos vários crime, tais como: acusada de ter mentir aos policiais, ocultação de cadáver e homicidio violento.  Vai ficar presa preventivamente até ser julgada.

Também já se encontra no local a Funerária São Luiz, onde vai esperar que seja removido o corpo da menina, e assim ser transportado para o Instituto de medicina legal da localidade.

Todos tínhamos uma pequena esperança que realmente a criança pudesse estar viva, depois de todos os dados contraditórios feitos pela mãe. Infelizmente mais uma vida que se perdeu.

De uma criança inocente que não pediu para vir ao mundo, infelizmente a realidade é esta, tal como a triste historia da Ísis Helena, existem tantas outras, que não chegam a ser conhecidas na media.

 

Escrito por Redatora Heros

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.