A dor e a tristeza tomaram conta da vida de um casal, o pastor Ormano Oliveira e de sua esposa, missionária Layane Oliveira.
A filha do casal de apenas 1 ano morreu na manhã desta quarta-feira (10) causando grande comoção no meios dos cristãos e principalmente dos membros da igreja Mundial.
A notícia se espalhou rapidamente através dos grupos do WathSapp e as primeiras informações são de que a menina teria caído na piscina de batismo da Igreja Mundial na cidade de Paulínia interior de São Paulo e morrido afogada, informação essa que não foi confirmada pelos pais da criança, apenas por membros da Mundial através de grupos e das redes sociais.
A criança teria sido internada na UTI da Unicamp em Campinas, mas infelizmente veio a óbito. A missionária Layane postou uma publicação em sua rede social, uma foto de luto e recebeu o apoio de muitos internautas que manifestaram seu pesar e carinho nessa hora de dor e tristeza.
A mãe de Emanuelle não falou nada sobre a morte da filha, apenas postou a foto de luto sem informar as causas da morte do bebê. Alguns internautas comentaram:
“Meus sentimentos aos familiares, como é triste saber essa notícia. Pequeno anjo está nos braços de Deus”.
Outra comentou: “Que Deus conforte a senhora e a sua família missionária, estaremos orando por vocês”.
O pastor Ormano também postou em sua página, mas apagou a publicação logo em seguida. O que resta agora são as orações de todos os cristãos por essa família que precisa muito ser amparada por Deus e por seus familiares e amigos nesse momento tão cruel da vida.
Ficam apenas as lembranças e a saudade no peito dos pais pela perda precoce da garotinha com uma vida inteira pela frente. Palavra alguma é capaz de explicar o mistério da dor do luto de um coração.
A perda dói na alma, esmaga o peito, arranca suspiros, rouba o sono, mas Deus pode sustentar em suas mãos a família enlutada. Que a pequena descanse em paz nos braços de Deus.
E que a família continue firme em sua caminhada sabendo que um dia na presença do pai irão se reencontrar.