Tristeza: “Mãe não aguenta a dor de perder a filha e infarta durante o velório e a família enterra dois corpos”

A mãe não conseguiu suportar a dor de perder a filha.

Uma tragédia aconteceu no norte do Piauí depois que Maria Helena da Silva não aguentou a dor de enterrar a própria filha identificada como Maria Francilene da Silva de 38 anos que morreu na noite da última quinta-feira (6).

De acordo com informações Maria Francilene estava internada no Hospital Regional Chagas Rodrigues por causa da diabetes altas e acabou falecendo.

No momento em que familiares e amigos velavam seu corpo outra tragédia acabou acontecendo e dessa vez com a mãe da falecida. A mãe de Maria Francilene que é idosa e tem 63 anos não aguentou a emoção e a dor de enterrar a própria filha.

O velório se estendeu pela madrugada e por volta das 2 horas da madrugada da sexta-feira (7) horas Maria Helena passou mal ao lado do caixão onde estava o corpo de sua filha.

Os familiares chamaram o SAMU que esteve presente no local e tentaram reanimar a idosa com manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas infelizmente nada disso adiantou e Maria Helena acabou morrendo também.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.