Uma tragédia aconteceu no norte do Piauí depois que Maria Helena da Silva não aguentou a dor de enterrar a própria filha identificada como Maria Francilene da Silva de 38 anos que morreu na noite da última quinta-feira (6).
De acordo com informações Maria Francilene estava internada no Hospital Regional Chagas Rodrigues por causa da diabetes altas e acabou falecendo.
No momento em que familiares e amigos velavam seu corpo outra tragédia acabou acontecendo e dessa vez com a mãe da falecida. A mãe de Maria Francilene que é idosa e tem 63 anos não aguentou a emoção e a dor de enterrar a própria filha.
O velório se estendeu pela madrugada e por volta das 2 horas da madrugada da sexta-feira (7) horas Maria Helena passou mal ao lado do caixão onde estava o corpo de sua filha.
Os familiares chamaram o SAMU que esteve presente no local e tentaram reanimar a idosa com manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas infelizmente nada disso adiantou e Maria Helena acabou morrendo também.
A comoção foi tão grande que um dos filhos de Maria Helena identificado como Edvaldo da Silva que veio de São Paulo para o sepultamento da irmã também passou mal ao saber da notícia que sua mãe havia falecido juntamente com sua irmã e está internado na unidade de terapia intensiva do hospital local.
O caso gerou muita comoção na cidade e muitos internautas ao verem a notícia lamentaram o ocorrido com a família. Muitos pediram a Deus que venha dar forças para os familiares que ficaram, duas perdas no mesmo dia e um dos filhos internados na UTI.
Somente Deus para consolar o coração e dar forças a essa família diante de uma tragédia tão grande que abalou o seio familiar. A dor da perda é muito grande e somente Deus para consolar essa família.
Via: portaldm.com.br