Tristeza: “Mãe que perdeu a filha com 35 golpes de arma branca já havia perdido filho de 16 anos morto a tiros”

Um coração destruído pela dor.

A adolescente identificada como Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, foi morta por sua comadre com 35 golpes de arma branca, trouxe à tona um histórico de angústia e dor para a mãe dela, a recepcionista Rênia de Souza, 38.

O caso aconteceu na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás. Há pouco de 3 anos, ela perdeu outro filho, Bruno Souza Gomes, na época em que tudo aconteceu ele tinha 16 anos, similarmente o garoto foi morto, porém a tiros.

PUBLICIDADE

Uma menina paulista de 15 anos confessou que matou Emanuelle depois que foi presa e ateado fogo ao corpo depois de atrai-la para um matagal. Ela afirmou que teve a postura infracional visto que a vítima estaria falando mal dela nas redes sociais.

Da mesma forma os dois suspeitos de atirar em Bruno similarmente foram detidos, no mesmo ano em que cometeram o crime. De acordo com a investigação, a vítima teria se desentendido com a ex-namorada de um dos suspeitos e foi executada depois de uma briga.

PUBLICIDADE

A mãe de  Emanuelle, Rênia acredita que a suspeita do assassinato não agiu sozinha. A mãe da garota acredita que possua mais gente envolvida no crime, visto que sua filha tinha 1,70 cm de altura e pesava  60 kg.

A outra menina envolvida no crime era jovem e magrinha. Não dava conta sozinha. Ela é bastante alta e forte para ser morta dessa maneira por uma menina pequena e magra sozinha, não há possibilidades, acredita a mãe.

Embora isso, a polícia trabalha com a autoria somente da adolescente no crime, eles não acreditam que outra pessoa possa ter ajudado a garota.

Ela que já está presa depois que a polícia pediu sua prisão provisoriamente por 45 dias. A polícia tem a suspeita de que o crime possa ter sido motivado por ciúmes.

A mãe disse que sua filha embora não constasse muitas coisas para ela, a disse que a filha sempre conversava com o namorado da outra menina e que a garota era ciumenta.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.