Um caso triste aconteceu nos Estados Unidos onde uma menina de apenas 10 anos acabou tirando a própria vida por não aguentar mais sofrer bullying na escola onde estudava.
A menina se chamava Allisson Wendeu e sofreu muito na escola Hazard Elementary School em Santa Ana nos Estados Unidos.
Em uma atitude desesperada Allisson tirou a própria vida e quem encontrou o seu corpo sem vida foi sua irmã caçula de apenas 9 anos, Allisson foi encontrada no último domingo (13). A polícia abriu uma investigação para apurar todos os fatos do caso, mas já adiantou que recebeu denúncias informando que a menina estava sofrendo bullying.
Em uma entrevista ao canal norte-americano abc7, um colega de Allisson disse que ela parecia uma menina feliz, que era uma criança muito engraçada e sempre legal com todo mundo, gostava de abraçar os colegas e era carinhosa com todos.
Após a morte da garota de 10 anos a escola emitiu uma nota falando sobre sua morte dizendo que a escola está de luto pela morte trágica de uma de seus alunos. A escola também falou sobre a denúncia que a polícia recebeu de que a criança estava sofrendo bullying e que tudo está sendo investigado pela polícia e a escola dará todo suporte na investigação, no entanto eles afirmaram que não há evidências que provem que a criança sofria Bullying na escola, pois a escola tem um programa que ajuda os alunos a lidar com esse tipo de problema de uma forma muito positiva.
O bullying é um problema que tem crescido nas escolas, Allisson não foi a primeira criança a tirar a própria vida por causa dos problemas, chacotas e críticas exageradas dos colegas de escola.
Ao pesquisar na internet diversos casos de crianças que não suportaram lidar com o bullying na escola, sofriam calados decidiram tirar a própria vida, um problema que vem assustando os pais e preocupando os professores.
Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais ou envie para um amigo para que outras pessoas também possam conhecer os nossos artigos e se beneficiar de informação de qualidade, sem rodeios e com muita clareza.
Procuramos cada vez mais aprimorar a qualidade de nossos artigos para que você tenha uma ótima experiência de leitura e de informação.